7 regras secretas que só os homens sabem

7 regras secretas que só os homens sabem

A maioria dos homens possuem um código de regras

A maioria dos homens possuem um código de regras que usam entre eles. Mas você sabe quais são as coisas que para os homens são consideradas verdadeiras regras de boa convivência? Listamos algumas para você. Confira:

1. Um homem nunca vai falar da mãe do outro

Mãe é sagrada, e um homem jamais falará mal da mãe de algum de seus amigos. Tudo bem que alguns palavrões podem tocar no assunto, mas tudo é dito na brincadeira e nunca com seriedade.

2. Mulher de amigo é homem

Tudo bem, que nem todos os homens respeitam essa regra. Mas sem dúvida, essa pode ser a pior “traição” que um homem pode esperar receber na vida. Mulher de amigos, na teoria realmente é vista como se fosse um outro homem, ou um outro amigo.

3. Só ligue para sua ex se estiver bêbado

Bom, se é para ligar para a ex, que seja pelo menos embriagado, pois só assim você terá uma desculpa para dar a ela, e para contar para seus amigos também.

4. Você sempre acobertará seus amigos caso necessário

Se você é uma garota, não espere que os amigos de seu namorado ou marido realmente te diga a verdade sobre o que ele faz ou sobre com quem ele anda interagindo, porque isso simplesmente não vai acontecer.

5. Quarto bagunçado, mas carro sempre nos “trinks”

Um carro sujo, desregulado, ou malcuidado incomoda muito mais um homem, do que uma casa inteira de pernas para o ar.

6. Você deve respeitar a regra do mictório

A regra do mictório é bastante simples, um homem não deve usar o mictório vazio que está do lado de algum que está sendo utilizado. Ou seja, você precisa respeitar a área de cada um, e sempre pular um mictório.

7. Você não vai querer pegar a irmã do seu amigo

A não ser que eles não tenham nada de parecido, e claro, o seu amigo não “encrenque” com a relação, um homem não irá querer ficar com a irmã de seu melhor amigo.

Fonte: Fatos Desconhecidos