7 sentimentos que o seu ex ainda tem sobre você

7 sentimentos que o seu ex ainda tem sobre você

Não importa a forma como o relacionamento terminou

O fim de um relacionamento é um dos momentos mais tristes da vida de uma pessoa. Raiva, saudade dos bons momentos e outros sentimentos vão estar presentes em sua vida por um bom tempo.

Pensando nisso, listamos alguns sentimentos que provavelmente o seu/sua ex tem sobre você. Confira:

1. Será que sente saudade?

Não importa a forma como o relacionamento terminou, quando o tempo passa, sempre acontece de pintar um sentimento de saudade da pessoa, em estar junto e tudo mais.

2. Arrependimento por ter feito algo lá atrás e não ter corrigido

Assim como se tem lembranças dos momentos bons, muitas vezes o parceiro também erra em algumas coisas e acaba se arrependendo lá na frente. Pensar nas coisas que se arrepende de ter feito também é um sentimento que provavelmente o seu ex sente.

3. Atração física

Mesmo que vocês não tenham mais nada, o desejo sexual ainda rola forte por conta do sexo que vocês tinham em comum, sem contar a atração física sentida.

4. Medo de estar feliz e você não

É comum acabar um relacionamento e as pessoas seguirem suas vidas. Mas algumas vezes uma pessoa começa a namorar enquanto que a outra fica sozinha por um bom tempo, onde sempre vai rolar a sensação de medo da pessoa estar feliz com alguém agora enquanto que você não.

5. A sensação de gratidão por ter aprendido muita coisa

Muitas sensações e sentimentos passam por nós quando um relacionamento acaba. Uma delas é a de gratidão por ter aprendido muita coisa com o seu ou sua ex-namorada. Sempre rola a sensação interna de agradecimento pelo que se aprendeu e se ensinou durante o tempo juntos na relação.

6. Dos momentos felizes que vocês passaram

Mesmo com os altos e baixos de um relacionamento, todo mundo já viveu momentos bons e ruins na relação nos quais sentem muita saudade.

7. Raiva

Alguns relacionamentos terminam de boa, enquanto que outros não se findam da forma mais agradável. Por conta de traições ou outros motivos, alguns exs podem sentir raiva de você por causa do modo como a relação acabou.

Fonte: Fatos Desconhecidos