8 ciclos viciosos que você pode estar passando

8 ciclos viciosos que você pode estar passando

Algumas pessoas não conseguem sair de alguns ciclos viciosos

Algumas pessoas não conseguem sair de alguns ciclos viciosos da vida. Eles são bastante comuns e, infelizmente, é impossível não cair ou sair de alguns deles.

Pensando nisso, selecionamos alguns ciclos viciosos que podem acontecer com você. Confira:

1. Falsa dieta

Você sempre tenta começar uma nova dieta quando percebe que aquela roupa está apertada, mas sempre acaba se acabando no chocolate. Você fica culpado e começa novamente, mas é só ver um chocolate que se acaba nele novamente.

2. Deixar a barba crescer

A barba começa a crescer, aparecem os primeiros pelos, a coceira começa e o homem acaba raspando. Novamente seu corpo rejeita o estilo samurai ou lenhador.

3. Louça suja

Você sempre deixa tudo para lavar depois, acreditando que o seu “eu do futuro” vai lavar tudo tranquilamente. Infelizmente quando chego o futuro, você acaba odiando o seu “eu do passado” por não ter lavado antes de acumular aquela pilha de louças.

4. Acordar cedo

Depois de ficar até de madrugada no celular, acaba tendo que acordar cedo e para compensar a noite sem dormir, e acaba dormindo a tarde. Quando chega de noite, você não tem sono e vai ficar mais uma vez sem dormir. Mais um ciclo vicioso.

5. Ciclo no relacionamento

Essa é para os sofredores que amam o traste do ex. Vocês terminam, você tenta não se importar até que ele liga e diz que vai mudar e vocês acabam voltando. Em alguns relacionamentos, isso acontece tantas vezes que é impossível saber quando estão juntos e quando estão separados.

6. No dia que faz um pouco de frio

Aquele dia que na sua cidade faz um pouco de frio, você sempre acaba levando uma blusa para se proteger. Depois de alguns minutos que você colocou a blusa, você está morrendo de calor e quando tira, começa a sentir muito frio. Seu corpo nunca está satisfeito.

7. Bebedeira

Isso sempre acontece quando você exagera demais na bebedeira e passa mal no outro dia. Você promete que nunca mais vai beber, mas sempre acaba bebendo quando tem oportunidade e o pior, fica ruim da mesma forma.

8. Tentar ver novas séries

Você sempre tenta ver novas séries ou terminar séries que você já começou, mas sempre vai acabar revendo Friends ou How I Met Your Mother pela décima vez.

Fonte: Ultra Curioso