8 coisas que quem dorme cedo perde

8 coisas que quem dorme cedo perde

O silêncio da madrugada é o melhor momento para estudar

Quando você tem uma rotina cansativa, dormir cedo faz parte da sua vida. Crianças também, possuem esses hábitos. Mas o que essas pessoas perdem quando dormem cedo demais?

Criamos uma lista para responder essa pergunta.

1. As melhores notícias acontecem durante a madrugada

Grande parte das notícias mais interessante acontecem e são noticiadas durante a madrugada, tanto as notícias do dia anterior quando as que serem publicadas no dia seguinte.

2. O silêncio da madrugada

Sendo o melhor momento para estudar e/ou trabalhar, levando em consideração que o clima está mais fresco (nos casos de cidades muito quentes) e a cidade está quieta.

3. Esportes

As pessoas que adoram futebol, por exemplo, acabam perdendo grandes jogos e campeonatos, por não conseguirem se manter acordadas, por mais que tentem. E descobrem o resultado apenas no dia seguinte, e caso seu time tenha perdido, já acorda sendo “zoado” pelos amigos.

5. Não sabem o que é ceia

É um momento que as pessoas que dormem muito cedo nunca poderão saber a delícia que é fazer um lanchinho antes de dormir.

6. Eventos estrangeiros

Independentemente do evento, se for fora do Brasil, e o horário não for compatível com o dessa pessoa, claro, ela nunca irá assistir ao vivo. Perdendo toda a emoção das descobertas.

7. Filmes e séries

Os melhores filmes e séries, quando são lançados, tanto na televisão aberta quanto em canais fechados, o horário mais comum é à noite. As pessoas que dormem muito cedo acabam perdendo essas “estreias” televisivas.

7. Programas de entrevistas

Um excelente exemplo é o Programa do Jô, que só começa no final da noite.

8. Festas de familiares e de amigos

Quem dorme cedo demais acaba não indo a esses eventos e quando vai ficar pouquíssimo tempo, não aproveitando a companhia da família e/ou amigos. Tornando-se uma pessoa, por vezes “anti-social” em relação aos eventos noturnos.

Fonte: Ultra Curioso