8 duras verdades sobre o casamento

8 duras verdades sobre o casamento

As brigas vão aumentar ainda mais porque a convivência será diária

O casamento é o sonho de muita gente. Mas existe um lado desse relacionamento que muitas pessoas não contam. Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas não são muito agradáveis sobre o casamento que ninguém tem coragem de falar. Confira:

1. Brigas

As brigas vão aumentar ainda mais porque a convivência será diária e os motivos serão os mais banais possíveis.

2. O casamento te faz se afastar dos velhos amigos

Muitos casais abandonam as atividades que praticavam para agradar à parceira, como jogar bola ou ter aquele encontro no shopping com as amigas que sempre foi feito entre vocês.

3. As pessoas não curtem ser padrinhos/madrinha

Sim, essa revelação pode doer um pouco, mas é a mais pura verdade. Muita gente odeia ser padrinho ou madrinha de casamento e, muitas vezes, acabam aceitando o convite por educação e com o intuito de não desagradar o noivo ou a noiva.

4. Você esquece de cuidar de si mesmo

Sua rotina passa a ser um modo de vida dedicado sempre à outra pessoa. E isso faz com que você deixe de usar uma maquiagem, ganhe alguns quilos a mais, deixe de cortar as unhas do pé e ter todo o cuidado que tinha consigo, quando ainda era solteiro.

5. Sexo rotineiro enjoa

Você passa a ter sexo todos os dias e, aos poucos, começa a enjoar da relação sexual rotineira e vai sentir falta dos sexos que tinha nos tempos de namoro.

6. O lado romântico some

O romantismo e cavalheirismo somem e tudo passa a ser uma convivência normal e sem muitos presentes e carinhos como era antes.

7. É bom morar antes para saber se pode dar certo

Morar junto antes de se casar é uma boa forma de saber se a moradia em um mesmo teto vai dar certo ou não e muita gente pula essa etapa e prefere casar sem passar por isso. E muitos casamentos não dão certo por conta da convivência com a pessoa não ter dado certo

8. Você perde a sua individualidade

Você precisa deixar de fazer algumas coisas que gostava para dar atenção a quem vive contigo, agora.

Fonte: Ultra Curioso