8 filmes com cenas reais de sexo entre os atores

8 filmes com cenas reais de sexo entre os atores

Alguns filmes possuem pesadas cenas de sexo

Alguns filmes possuem pesadas cenas de sexo e muita gente adora. Algumas cenas são explicitas demais e deixa muitas pessoas na dúvida para saber se elas são reais.

Separamos uma lista com oito filmes que possuem cenas reais de sexo entre os atores. Confira:

1. All About Anna

Por se tratar das transas de Ana, o filme contém várias cenas de sexo, masturbação e orgasmos vaginais, portanto não se assuste se você for assisti-lo. O filme é dirigido por Jessica Nilsson e teve estréia em 2005.

2. The Idiots

É uma história de um grupo de pessoas que fingem ter problemas mentais para se divertir e incomodar outras pessoas. Uma mulher chama Karen fica amigos dos idiotas e também começa a fingir ter problemas mentais. Ai então que vem as cenas reais de sexo, quando começam a ter relações sexuais em grupo.

3. Sweet Sweetback’s Baadasssss Song

O filme contém várias cenas de sexo pesado e seu enredo conta a história de Sweetback, um malandro que é ator de filmes pornô e que precisa fugir das autoridades pois agrediu dois policiais na rua que estavam batendo em um jovem negro.

4. Lucia e o sexo

Na história acontece o desaparecimento do namorado de Lucia, que é quando ela vai a uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca quis levar, apesar dos inúmeros pedidos dela. Na ilha, Lucia começa a se deparar com vários antigos relacionamentos do seu namorado que ele escondia. O filme tem cenas de filme pornô gravados por um dos atores e também cenas quentes da vida dos personagens principais.

5. Romance

Uma jovem professora francesa chamada Marie começa a ter problemas com seu marido pelo fato dele não ter mais interesse em ter relações sexuais com ela. A personagem principal chega a fazer sexo oral em seu marido, porém o esforço dela não faz com que ele desperte o interesse. Isso faz com que ela busque prazer com outros homens.

6. Antichrist

Um casal que está abalado com a morte do seu filho se muda para uma cabana no meio da floresta, na tentativa de superação da morte do seu filho amado. Porém, seu marido começa a ter alguns questionamentos sobre o luto de seu filho, isso desencadeia acontecimentos misteriosos e assustadores. Algumas das cenas possuem mutilamento de órgãos genitais e violência sexual, porém o filme usou atores pornô para fazerem tais cenas.

7. Nove canções

O filme conta a história de Matt e Lisa e entre muitas cenas de sexo dos dois personagens, tem apresentações de bandas como Black Rebel Motorcycle Club, Dandy Warhols, Super Furry Animals e Primal Scream.

8. Love

O filme conta a história de um casal que não está em uma boa fase no casamento. Murphy, o homem da relação, volta a ter contato com uma antiga namorada chamada Electra. Então, Murphy começa a ter vários flashbacks da relação que tinha com sua ex-namorada, e essas lembranças trazem várias cenas pesadas de sexo.

Fonte: Ultra Curioso