8 maneiras de identificar um psicopata

8 maneiras de identificar um psicopata

Psicopatas são incapazes de sentir remorso ou culpa

Os psicopatas estão presentes em vários lugares da nossa sociedade. Mas você sabe quais os sinais que eles demonstram que podem entregar a pessoa que possui esse transtorno? Pensando nisso criamos uma lista com alguns desses sinais. Confira:

1. Suas reações emocionais nem sempre são complacentes com a situação

Por não saber lidar com emoções, essas pessoas podem se perdem um pouco quando o assunto é reação emocional. Eles podem se aparentar afetados demais com um pequeno detalhe e por outro lado se demonstrar indiferente a assuntos e situações delicadas.

2. São extremamente autoconfiantes e narcisistas

A própria postura e comportamento do psicopata irá transparecer esses sentimentos, que são bastante característicos e intensos nesses indivíduos.

3. Histórico de maus tratos com animais

Como a tortura ou execução de pequenos animais como pássaros ou até mesmo cachorros e gatos.

4. Não possuem sinais de remorso

Apesar de atuarem muito bem, é evidente que são incapazes de sentir remorso ou culpa. Por isso, nem mesmo por atuação um psicopata irá correr atrás ou pedir desculpas a alguém.

5. Revelam seus reais sentimentos durante pequenos momentos de desprezo

Por esse motivo, muitas vezes quando não conseguem ou não querer disfarçar completamente suas emoções, eles acabam reagindo com expressões ou rápidas palavras que revelam esse sentimento.

6. Charme e sensualidade bastante exaltada

Elas gostam de criar joguinhos e se sentir que dominam uma relação ou o desejo do indivíduo que se envolve.

7. São contraditórios

De um modo geral os psicopatas tendem a demonstrar dois lados, e nunca uma constância. Um dos lados é sempre bastante dócil, já o outro é mais agressivo e impulsivo.

8. Eles precisam de pouco sono

Os psicopatas por outro lado, literalmente não sentem que precisam passam tanto tempo descansando, eles são elétricos e podem passar horas acordados apenas pensado. Em média uma pessoa com esse distúrbio pode dormir de 4 a 5 horas por noite.

Fonte: Ultra Curioso