8 pensamentos que as mulheres têm sobre o pênis

8 pensamentos que as mulheres têm sobre o pênis

O que as mulheres pensam quando olham um pela primeira vez?

O que será que as mulheres pensam quando olham um pênis pela primeira vez? É complicado de se pensar. Mas trouxemos alguns desses pensamentos para você. Confira:

1. Os pentelhos

Homens, assim como vocês gostam que as mulheres se depilem, elas também gostam de suas partes íntimas bem tratadas. Além disso, aquela montanha de pentelhos em cima do seu “amigão” é feio e falta de higiene, e com certeza a mulher não achar nada agradável.

2. Pode ficar muito pequeno no frio

Na verdade, o pênis encolhe no frio involuntariamente. O pênis segue um princípio que é igualitário para todas as partes do corpo humano: encolher para evitar o frio e buscar reter calor.

3. É quente

O pênis é regulado pelo sistema nervoso autônomo, que regula a frequência cardíaca e pressão arterial. Por isso, quando o pênis fica quente, é porque ele sabe que terá um trabalho pela frente.

4. Ele tem vontade própria

Não importa o quanto o homem tente, seu pênis vai ter reações mesmo que ele não queira.

5. Se parece com algo mais…

Independentemente do tamanho, um pênis pode ter a capacidade de fazer a mulher imaginar várias coisas, como uma berinjela, uma mandioca, um salaminho, uma banana e mil e uma coisas que elas podem imaginar.

6. É tão escuro

Isso se explica com a circulação de sangue no órgão reprodutor masculino, e realmente elas ficam se perguntando, porque é mais escuro que o resto do corpo?

7. Não é o que eu imaginava

As vezes um cara alto, de mãos grandes e todo o resto do corpo avantajado pode enganar muita mulher por aí. Então, mulheres, saibam que nem sempre o corpo do homem tem semelhança com o seu pênis, isso é um fato.

8. O tamanho

Ao contrário do que as pessoas pensam, nem todas as mulheres gostam de um pênis avantajado. E quando elas veem um pênis, com certeza elas agradecem por serem do tamanho que elas gostam ou se sentem decepcionadas por não ser o que esperavam.

Fonte: Ultra Curioso