8 sinais de que você é gostoso e não sabia

8 sinais de que você é gostoso e não sabia

Existem pessoas que não se consideram gostosas

Existem pessoas que não se consideram gostosas. Se acham atraentes sim, mas não gostosas. Algumas pessoas olham para você com um ar a mais, porem você não entende o motivo. A explicação para isso é bem óbvia, você é uma pessoa muito mais atraente do que imagina.

Ser gotoso pode estar ligado ao fato de ser bonito e manter o corpo em forma, mas ainda são necessárias algumas coisas a mais. Para você tirar essa dúvida, criamos uma lista com 8 sinais que provam que você é gostoso e não sabia.

1. Se preocupa com a forma física

Pessoas que se preocupam e cuidam do corpo tendem a serem mais felizes com elas mesmas, consequentemente são mais confiantes e demonstram isso em suas ações.

2. É uma pessoa bastante higiênica

Se você tem o hábito de cuidar bem de sua higiene pessoal, já é um dos belos caminhos para ser considerada uma pessoa gostosa.

3. É mais madura que outras pessoas

Se você mantém uma postura madura em relação às outras pessoas e situações que podem aparecer, com certeza isso te tornará mais atraente, consequentemente, mais gostosa.

4. Maquiagem correta e cortes de cabelo que valorizam o rosto

Uma maquiagem correta sempre chama a atenção e um corte de cabelo que valorize seu rosto é um adendo à “gostosura”.

5. Tem uma atitude ousada

Não adianta nada ter um corpo escultural e ficar só usando aqueles shortinhos que mostram parte da bunda, ou regatas mostrem os músculos dos braços e peitoral.

6. Visual mais ousado

Ter um visual ousado diz muito sobre a pessoa. Alguém que é rotulado de “fofinho”, ou “bonitinho”, nunca vai ser chamado de “gostoso”, a não ser que dê uma boa repaginada.

7. Confortável com seu corpo

Estar de bem com seu corpo faz as pessoas notarem essa reação e trazendo as pessoas mais para perto.

8. Postura condiz com sua personalidade

Está sempre ereto, seja em pé ou sentado, sua postura é sempre a mais correta possível. Isso indica que você é uma pessoa confiante e que está de bem consigo mesmo.

Fonte: Ultra Curioso