8 trabalhos incomuns que todo homem gostaria de ter

Conheça 8 trabalhos incomuns que todo homem queria ter

odos nós independentemente de nossos gêneros temos aquele clássico sonho, de um dia conseguir alcançar o emprego dos sonhos. Apesar disso, muitos são os empregos “perfeitos” que muito nem se quer imaginam que existam.

Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos, fizemos uma copilação com 8 empregos que todo homem, sem dúvida alguma gostaria de ter, lembrando vocês que nós já falamos sobre o assunto profissões interessantes aqui na página antes, e caso você ainda não tenha visto ou queira relembrar, clique aqui, e descubra quais são os 20 trabalhos bizarros que pagam muito bem. E agora, confira a matéria.

1- Fotografo de revista adulta

Quem nunca ficou imaginando como deveria ser a rotina de um fotografo da Playboy por exemplo? Esses profissionais trabalham com algo bastante gostoso, a fotografia! E de quebra ainda se divertem com os ensaios e claro, com as belas mulheres que estão lá para serem fotografadas. Sem falar que seus salários podem ser bastante interessantes.

2- Zelador de Ilha paradisíaca

Bem Southall, tem apenas 34 anos e um dos melhores empregos de todo o mundo, ele foi selecionado entre quase 35.000 candidatos, e o que ele faz afinal? Bom ele recebe um salário de 111,000 dólares por ano para desfrutar de uma ilha paradisíaca na Austrália e promovê-la em um blog, indicando o que há de mais bacana e bonito por ali. Eae, você aceitaria esse cargo?

3- Testador de cama de luxo

Um estudante da Universidade de Birmingham foi o sortudo que conseguiu esse emprego, nele ele deve literalmente dormir em camas de luxo por um mês, e em seguida fazer uma avaliação da experiência. A contratante é a Simon Corno Ltd, uma empresa que produz esse tipo de produto.

4- Testador de taboáguas de resorts

Se você trabalha em um escritório esse realmente pode ser o emprego dos seus sonhos. Tommy Lynch é o contratado para esse cargo, e por isso ele já viajou para vários países apenas testando toboáguas de resorts de luxo, ele deve verificar a sua altura, velocidade, qualidade da água, aspectos de segurança e como acontece o seu “desembarque”.

5- Testador de garotas de programa

Até pode parecer uma mentira, mas Jaime Rascone, um DJ e modelo foi contratado por Fiorella, a dona de um bordel de luxo no Chile para desempenhar o cargo de “controle de qualidade” de seu estabelecimento. Nesse local as candidatas passam por uma entrevista com a dona, testes psicológicos, sessões de fotos e por último um teste final, com Jaime, que deve avaliar como elas movimentam seus quadris, seus gemidos e etc. Por dia Rascone testa uma média de 6 candidatas, e repassa suas avaliações a dona do estabelecimento.

6- Testador de vinho e blogueiro

Hardy Wallace de Atlanta recebe exatos $ 10.000 dólares por mês, para viajar até as vinícolas do país, provar seus vinhos, acompanhar seu processo de produção e narrar toda a sua experiência na internet. Para conseguir o emprego, a única coisa que Hardy teve que fazer, foi enviar um vídeo para a empresa que o contratou explicando o porquê que ele deveria ser selecionado para o cargo. Nada mal, não acham?

7- Testador de World of Warcraft

Você é desses que também é viciado em jogos online? Se a sua resposta foi um sim, sem dúvida alguma esse emprego te deixaria bastante satisfeito. A Blizzard publicou em seu website que está a procura de novos funcionários, e um dos cargos disponíveis é o de testador de jogos, como ‘WoW’. Para isso é preciso que você fale pelo menos uma língua estrangeira e seja realmente muito bom no jogo. Que tal tentar a sorte?

8- Mestre da fermentação

Se você acha que o emprego perfeito permitiria que você consumisse álcool em seu expediente, talvez esse seja o trabalho ideal para você. Testar e avaliar as cervejas produzidas pelo mundo, é um emprego real, e para isso você não precisa de uma educação formal, o que mais vai contar aqui é a sua experiência.


Image title

Fonte: fatosdesconhecidos