9 coisas que mostram que o Brasil é muito confuso

9 coisas que mostram que o Brasil é muito confuso

Os brasileiros vivem fazendo vários memes

O País do futebol é bem famoso pelas belezas naturais e cultura. Recentemente o Brasil sediou a Copa do Mundo e nesse ano, vai sediar as olimpíadas. Mas listamos algumas coisas que, mesmo sediando todos esses eventos, provam que o nosso país é muito confuso.

1. Sylvester Stallone disse algumas coisas ruins do Brasil

O ator soltou a seguinte frase em uma coletiva de imprensa “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa”.

2. Carreta Furacão

Homens fantasiados de Fofão, Popeye, Mickey, Capitão América e mais alguns dançando descontroladamente enquanto acompanham um carro da alegria? Juntando tudo isso com acrobacias míticas, temos a Carreta Furacão, uma das coisas que mais bomba no Brasil.

3. Ameaças do Estado Islâmico

Os brasileiros fizeram vários memes sobre a possível ameaça do grupo terrorista vir ao Brasil.

4. Protesto

Amigos bebendo champanhe como se estivesse em uma boate. Os brasileiros transformaram o protesto em uma reunião de amigos.

5. Fotos Zoadas

O letreiro da “Cidade Olímpica” tem uma coisa muito peculiar se você olhar apenas as 4 últimas letras dele.

6. Tiririca faz piadas em pleno Planalto

Ele era muito famoso por suas músicas humorísticas e em programas que ele vai se apresentar, até que um dia resolveu se candidatar a deputado. Ele ganhou.

7. Dancinha em protesto político

Sim, em um protesto contra o governo do PT manifestantes resolveram fazer uma coreografia como se estivessem se apresentando em show ou micareta.

8. Suzane Von Richtoffen é liberada para o dia das mães

Ela foi liberada da prisão para o dia das mães. Nada estranho para um presidiária no Brasil, se não fosse pelo crime que ela praticou. Suzane foi presa em 2002 por ter assassinado seu pai e sua mãe com ajuda de seu namorado.

9. Whatsapp bloqueado

Um juiz simplesmente bloqueou o serviço por ele não ter disponibilizado dados para uma investigação. Ao invés de prejudicar apenas a empresa, esse juiz resolveu prejudicar todo o Brasil e milhares de negócios que dependem dessa rede social para funcionar.

Fonte: Up Humor