9 coisas que quem não é feio e nem bonito vivem

9 coisas que quem não é feio e nem bonito vivem

Sempre te definem como aquela pessoa que é “feia arrumadinha"

A beleza é algo relativo. O que pode ser bonito para você, para o outro pode ser considerado feio. Mas os padrões adotados pela sociedade deixam essa questão bem expressa na vida das pessoas.

Outra coisa é que as pessoas muito bonitas, em algumas situações, acabam não sendo bem aceitas e nem sempre conseguem tudo. As pessoas consideradas "feias" também passam pelos mesmos problemas.

Mas existem as pessoas que não são feias e nem bonitas. Que estão no meio termo. Foi pensando nelas, que listamos algumas coisas que só elas vão entender. Confira:

1. É o famoso feio arrumadinho

As pessoas sempre te definem como aquela pessoa que é “feia arrumadinha”. A melhor definição que encontram para te descrever.

2. Você é sempre o simpático/exótico

Quando alguém pergunta sobre você a resposta é sempre: “Ah… Ele é simpático!” ou “É uma beleza exótica, diferente.”

3. Existe sempre o meio termo e este é exatamente o seu lugar

Na vida é necessário ter sempre um equilíbrio, o meio termo, para que tudo funcione em harmonia. Este é exatamente o seu papel no universo, manter o equilíbrio entre o bonito e feio.

4. Na verdade você está até dentro dos padrões sociais

Por falar em ser aceito e ser normal, a sociedade está totalmente a seu favor, já que você é o equilíbrio, o meio termo e está dentro dos padrões estabelecidos como normais.

5. Quando alguém namora você com certeza é pela sua personalidade

Existe algo mais importante nessa vida do que as pessoas gostarem de você pela sua personalidade e senso de humor? Você acaba conquistando todos ao seu redor de uma forma muito mais difícil do que os lindos e muito mais fácil do que quem é feio.

6. Tem mais gente como você por aí do que imagina

E para falar a verdade, é até comum encontrar pessoas como você por aí, já que não se vê tantos seres extremamente lindos e nem indivíduos mais feios que bater em mãe.

7. Você não sofre discriminação por ser normal

Todo mundo sabe que as pessoas bonitas e as feias sofrem certo preconceito justamente pela sua aparência, o que não acontece com você, porque você é aceito bem assim como você é: normal.

8. Dá para o gasto

Você é sempre aquele que dá para pegar no momento da carência. Ou seja, você “dá pro gasto”.

9. Como ele é bonitinho!

Nada como não ser nem lindo e exuberante, nem feio ou horroroso, apenas bonitinho.

Fonte: Ultra Curioso