9 coisas que quem odeia o horário de verão vai entender

9 coisas que quem odeia o horário de verão vai entender

A sofrência já começa quando os jornais anunciam o período

Existem muitas pessoas que não gostam do horário de verão por vários motivos. Nesse post, selecionamos alguns desses motivos. Confira:

1. Quando você se acostuma e cansa de reclamar, ele acaba

E quando finalmente cansa de reclamar sobre isso, eles acabam se acostumando e o horário acaba. Mais alguns meses para se acostumar ao horário normal. Ninguém merece.

2. Nem uma hora a mais de sol faz seu dia ficar melhor

E essa uma hora de sol faz com que eles tenham ainda mais raiva disso. Nem naquele dia que eles foram ao parque ou foi fazer um programa ao ar livre podem fazer você mudar de ideia.

3. Eles não engolem esse papo de economia de energia e quer provar isso

Simplesmente odeia qualquer pessoa que vem com esse “papinho” de que o horário de verão ajuda na economia. Ele acaba usando todos seus eletrodomésticos para provar que isso é mentira, mesmo que a conta venha mais cara.

4. Os dias também são horríveis e só existe um assunto importante: odiar o horário de verão

E como não dormiu nada, acaba tendo um péssimo dia. Quando faz calor é pior ainda, o sol vai bater na sua nuca por mais uma hora e seu ódio por esse horário só aumenta.

5. As primeiras noites são terríveis. Elas acabam com qualquer um

Eles querem dormir no horário certo, mas o corpo diz que não é o momento certo. O pior é quando a mente e o corpo entram em uma terrível batalha e deitar a cabeça no travesseiro é mais demorado do que o normal.

6. Eles começam a compartilhar centenas de memes sobre o ódio ao horário de verão

A internet os ajuda a melhorar a vida com esse grande problema. Como não existe uma coisa sólida que representa o horário de verão para você esmurrar, eles acabam descontando nos memes.

7. Quando finalmente chega o momento, você acaba perdendo uma hora de festa ou de sono

Ele finalmente chegou e a pessoa que odeia horário de verão não sabe. Ela acaba perdendo uma hora de sono ou fica sem entender quando aquela mensagem que você acabou de mandar, está com o horário de uma hora atrás.

8. O pior é que você nunca está preparado e não sabe qual é o dia certo

E mesmo com tanta gente falando, você acaba criando um bloqueio mental para não gravar o dia em que seu mundo vai cair.

9. A sofrência começa quando os jornais já anunciam esse período triste

Quem odeia horário de verão sofre por antecedência. Suas forças acabam quando ele vê o primeiro meme na internet ou está assistindo a um jornal despretensiosamente, e recebe essa péssima notícia. É como um soco na barriga.

Fonte: Ultra Curioso