9 homens que as mulheres odeiam

9 homens que as mulheres odeiam

O cara que acha que a mulher tem que lhe fazer “favores” todo tempo

Os homens são amados pelas mulheres. Mas cada mulher tem seu homem favorito. Também existem os homens que nenhuma mulher quer por perto. Pensando nisso, criamos uma lista com alguns tipos de homem que toda mulher simplesmente odeia.

1. Mentiroso

Aquele cara que conta mil vantagens e histórias, onde ele é sempre o herói, o salvador, o santo, o elemento surpresa, o super. Aí você começa a perceber e, na verdade, não é bem assim.

2. Nojento

Vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes, amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.

3. Folgado

O cara que acha que a mulher tem que lhe fazer “favores” a todo momento, em todas as situações, só para ele não ter que se mover do lugar.

4. Bobão

Sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.

5. Mal Humorado

Acham que o mundo todo está perseguindo-os e tudo o que acontece é sobre ou para eles. Criam situações de crise por qualquer piada porque não são capazes de rir de nada e levam tudo à ferro e fogo.

6. Manhoso

Fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.

7. Atirador

Aquele que sai tentando pegar todas com um jeito asqueroso, achando que é o pegador, soltando cantadas da pior estirpe. Além de chatos, são extremamente desagradáveis.

8. Pretensioso

Aquele tipo que acha que merece mais do que merece de fato. Segundo ele mesmo, ele é o máximo e é um absurdo qualquer mulher rejeitá-lo. Mas só segundo ele mesmo.

9. Romanticuzinho

Diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta porque entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos porque sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.

Fonte: Logica Feminina