Adolescente chega dentro de um caixão em baile de formatura

Ela foi levada por um carro fúnebre dentro de um caixão

Para a maioria dos alunos do ensino médio, uma entrada triunfal no baile da formatura significa aparecer em uma limusine ou um carrão clássico. Mas Megan Flaherty definitivamente não faz parte desse grupo. A adolescente de Nova Jersey (EUA), escolheu uma maneira incomum para chegar no grande dia: dentro de um caixão, que foi levado por um carro fúnebre.

"Eu gosto de ser diferente", disse Megan, de 17 anos, sobre sua chegada ao baile no último sábado (6). As portas do carro funerário se abriram, e o motorista, usando um smoking preto e um chapéu alto, ajudou a deslizar o caixão para fora.

Megan estava vestindo um longo vestido azul e segurava um buquê de flores. Viva, a garota saiu do caixão enquanto seus colegas olhavam atordoados. 

"Eu me certifiquei que meu acompanhante concordava com tudo isso", conta.

Stephen Caldwell chegou de maneira convencional, pegou a mão de Megan e os dois entraram no baile sorrindo.


As insólitas cenas logo se espalharam pelas redes sociais.

Muitas pessoas conseguiram enxergar humor por trás da ideia, mas algumas criticaram a decisão. "Sem classe, sem graça e insensível", detonou uma mulher na web.

Megan afirmou que planejou uma entrada "divertida". Disse, ainda, que nada foi por acaso. "Quero trabalhar em uma funerária", explica.


Fonte: hora7