Adolescente escreve carta para pai falecido, solta em balão de gás e recebe resposta

Seu pai tinha estado na prisão até quando ela tinha 10 anos, permitindo-lhes apenas um ano juntos antes de morrer.

Uma adolescente que escreveu uma carta ao seu falecido pai, fixada em um balão de gás solto em direção ao céu, ficou chocada após receber uma resposta da carta.

Todos os anos, em seu aniversário, 06 de janeiro, Ashlynn Marracino escreve uma carta ao seu pai falecido, que morreu de um aneurisma cerebral em 2010. Ela realiza o ato na esperança de “receber um sinal de que ele está lá”.

Em 2015 ela finalmente obteve uma resposta, depois que uma dona de um restaurante, localizado a mais de 700 km, escreveu uma carta de volta para a adolescente de 16 anos. Seu pai tinha estado na prisão até quando ela tinha 10 anos, permitindo-lhes apenas um ano juntos antes de morrer.

Ao encontrar o balão vazio fora de seu restaurante em Auburn, na Califórnia, Lisa Swisley decidiu compartilhar a carta na internet, levando centenas de pessoas a escreverem e enviarem mensagens de apoio para a adolescente.

Ashlynn contou que pedia ao pai que lhe mostrasse qualquer sinal de que está bem, acreditando que o acontecimento recente seja a tão esperada prova.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo