Adolescente que sofria de amnésia recupera a memória depois de abraçar irmão de 6 anos

Chloe ficou incapaz de reconhecer seus familiares, amigos ou entender quem ela era

Uma adolescente que sofria de amnésia recuperou a memória depois que recebeu um abraço de seu irmão mais novo.

Chloe Inman, de 16 anos, vive em Plymouth, na Inglaterra. Ela perdeu totalmente sua memória por quase dois anos depois de passar por uma punção lombar para remover um líquido de sua coluna vertebral.

O procedimento foi necessário porque a adolescente sofria com dores de cabeça frequentes, consequência de uma hipertensão intracraniana idiopática. Chloe ficou incapaz de reconhecer seus familiares, amigos ou entender quem ela era.

Chloe Inman, de dezesseis anos, havia perdido sua memória depois de uma punção lombar, mas a recuperou após seu irmão, Caleb, de seis anos, lhe dar um abraço.

A garota, que vive com os pais Julie, de 41 anos, Daryl, de 42 anos, com a irmã Ellie, de 8 anos e com o caçula, Caleb, de 6 anos, contou que tinha esquecido de toda a sua vida.

Porém, um dia em casa, seu irmão ,Caleb, entrou em seu quarto e lhe deu um repentino abraço. Chloe afirma que, exatamente neste momento, suas lembranças retornaram.

Chloe agora faz uso de um medicamento chamado acetazolamida, que ajuda a reduzir o líquido em sua coluna e, felizmente, não sofre de qualquer dor de cabeça há um ano.




Fonte: Daily Mail