Alemão é casado com uma boneca de silicone há cerca de quatro anos

O alemão comprou uma boneca de silicone e diz que casou com ela

Um alemão vive um casamento de quatro anos com uma boneca de silicone apelidada por ele com o nome de Jenny. Ela é a sua parceira no dia-a-dia e Dirk (nome fictício) trata a boneca como se fosse um ser humano. A notícia saiu no portal da fotógrafa Sandra Hoyn.

O alemão se sentia sozinho após ter vários relacionamentos mal sucedidos e por esse motivo resolveu comprar uma boneca de silicone e pagou por ela o equivalente a R$ 26,6 mil.

— Com minhas ex-esposas eu sempre tive que lutar para ter amor. Mas não com Jenny. Com ela eu encontrei a paz.

Para a fotógrafa que foi conhecer o dia-a-dia do "casal", o homem parece ser capaz de ouvir Jenny e de falar com ela.

— Jenny me conforta. Ela é a melhor terapeuta para mim. Ela mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, minha definição de liberdade, de amor e de parceria.

O casal Dirk e Jenny possui uma programação diária. Por volta das 18h, todas as noites, eles assitem televisão juntos. Aos domingos, Dirk lava as roupas intimas e as perucas de Jenny.

Mas a relação está se deteriorando, o copor da boneca se danificando, sua pele descasca constantemente.

Dirk e Jenny tem uma programação diária fixa. Todas as noites, por volta das 18h, eles se sentam no sofá e assistem televisão juntos

Mas o relacionamento está se desgastando, literalmente. O corpo da boneca já não é mais perfeito, e sua pele descasca constantemente.

— Jenny gosta de usar roupas bonitas. Mas ela não se importa com marcas 

O alemão comprou a boneca e após um ano "juntos". Jenny usa um colar com um coração que é um presente de casamento de Dirk, já que um anel não caberia em seu dedo de silicone.

— Eu não posso viver sem amor. Minha solidão me destrói.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: R7