Alérgica a eletricidade mulher pode morrer ao ter contato com wi-fi

Lindsey alega que é alérgica a eletricidade

Jackie Lindsey veste uma roupa especial para proteger seu corpo e rosto por completo para poder sair de casa. Ela alega que é alérgica a eletricidade, e que, se botar o pé para fora sem seu traje, ela pode até mesmo morrer.

Lindsey se auto-diagnosticou com hipersensibilidade eletromagnética (EHS), e garante que qualquer antena de Wi-Fi ou mesmo um telefone celular pode lhe causar um choque anafilático. Por conta disso, ela eliminou qualquer fonte de energia de sua vida, e usa apenas velas e gás.

A roupa especial que veste para sair de casa é feita de prata, que reflete os campos magnéticos ao seu redor. Além disso, Lindsey também carrega consigo um detector de campos elétricos, para se sentir mais segura fora de casa.

Ela levava uma vida normal até que, oito anos atrás, começou a ter sintomas neurológicos como tontura, dores atrás dos olhos e formigamento nas mãos. Como nenhum médico conseguiu diagnosticar uma doença específica, ela passou a procurar uma explicação para seu problema, e foi quando entendeu que ele poderia ser a síndrome de alergia à eletricidade.

— Sei que édifícil que me levem a sério. A maioria das pessoas acha que enlouqueci, e issome ofende profundamente. Por que eu ia querer perder tudo que faz alguém sesentir humano? Não posso viajar de férias, meu Natal é sempre triste, não possome juntar a ninguém, mas infelizmente tem que ser desse jeito.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7