Amante que fugiu em tempo recorde chama atenção de Comitê Esportivo

Não era a primeira vez que o amante é flagrado pulando a janela

Mais um cena de traição está viralizando na internet. O marido que não teve a identidade revelada chegou mais cedo em casa e encontrou a mulher só de calcinha e sutiã, achando estranho foi atrás e viu o "Ricardão", pulando a janela e depois, caminhando pela rua tranquilamente.

Não era a primeira vez que o amante é flagrado pulando a janela do apartamento. A fuga impressionou o vizinho do prédio da frente, que gravou e cronometrou tudo. "É o homem mais rápido e habilidoso que já vi ao descer uma janela do 6º andar", escreveu o sujeito, identificado apenas como Chang.

Amante fugindo (Crédito: Reprodução)
Amante fugindo (Crédito: Reprodução)




As imagens da fuga inacreditavel e olímpica viralizaram e foram parar no Comitê Esportivo da China, que procura pelo homem. "Eles [do comitê] me procuraram para saber se eu tinha pistas do amante. Mas não sei o nome dele", diz Chang. "Mas quem deve saber mais detalhes é a mulher que traiu o marido, não?", questionou o vizinho.

Os executivos do mundo esportivo chinês ficaram pasmos com a velocidade com que o amante escapou do flagrante. "Ele é muito rápido. Pode virar um excelente velocista ou um alpinista nato. No primeiro caso, podemos treiná-lo para as Olimpíadas. Ele deve fazer bonito. Seu tempo de corrida deve ser semelhante ao índice que os atletas chineses buscam para participar dos Jogos", disse um dirigente, que integra o Comitê olímpico.

O tempo da escapada épica do amante foi calculado em pouco mais de 12 segundos. O amante chinês ainda não apareceu e o casal envolvido não quis falar sobre o assunto.

Fonte: Com informações do R7