Amigas passam vergonha após se recusarem a pagar conta de salão

As duas tiveram um dia de princesa totalizando mais que R$ 5,5 mil

Frequentar o salão de beleza é o local ideal para conversas, risos e até desabafos da mulherada. Para algumas, esse é um dos momento para relaxar. Mas, a história de duas mulheres saiu do salão e está rendendo muitos comentários na rede social.

Isso porque, as duas foram ao salão de um shopping em Curitiba, no último final de semana, e tiveram um dia de princesa, com maquiagens, unhas de porcelana, mega hair e cabelo arrumado. No entanto, ao final de todo o processo o valor não foi o esperado por elas, totalizando R$ 5,5 mil.

Algumas funcionárias do salão começaram a desconfiar, mesmo quando uma delas disse que aguardava o marido ir buscá-la para pagar a conta. Depois de duas horas, marido nenhum chegou e a confusão começou. Sem ter como pagar, o salão decidiu desfazer todo o tratamento de beleza, desde a retirada do mega hair, até as unhas de porcelanas.

Em um dos vídeos é possível ouvir uma das funcionárias questionando "se desse pra colar as cutículas de novo”. Como as mulheres saíram do local sem adquirir o serviço, não foi possível registrar Boletim de Ocorrência contra elas. Veja vídeos da ação do salão

Fonte: Com informações do opovo.com