Animais estranhos que quase ninguém conhece

Você conhece algum desses animais?

O mundo é cheio de coisas muito esquisitas, porém algumas devem ser destacadas como aquelas que nunca vimos, ou acreditaríamos que existissem.

Nós listamos 5 dos animais mais esquisitos já encontrados na natureza selvagem, e com certeza você nunca deve ter visto um desses:

1- Toupeira de nariz estrela;

Apesar de não ser muito atraente, este pobrezinho tem apenas 12 tentáculos espalhados em seu nariz, nada mais a declarar sobre o mesmo.
Habitat: América do Norte

2- Saiga

Uma mistura de elefante com antílope, a Saiga é uma espécie de antílope com um ofato mais aguçado e muito mais forte, mas infelizmente ele esta entrando em processo de extinção, pois existe apenas 50 mil deles vivos.
Habitat: Ásia e Europa Ocidental.

3- Dragão Marinho

O dragão-marinho pode ser encontrado na Austrália e é um parente do cavalo-marinho. Esse formato do corpo é utilizado para se camuflar entre as algas do recife.

4- Gavial

O gavial é um crocodilo que possui o focinho estreito e alongado, conferindo um aspecto esquisito ao animal. Ele pode chegar até os seis metros e meio e existem somente 235 espécimes vivas no mundo todo.

5- Gazela Girafa

Image title
Essa gazela dispensa explicações com esse nome. Graças ao pescoço alongado, a gazela-girafa consegue alcançar os galhos mais altos de árvores.

Bom, este foi o conteúdo de hoje, espero que tenham gostado muuuuito mesmo!
Não se esqueça de compartilhar com seus amigos, para que eles descubram mais sobre o nosso universo!

Fonte: Universo Curioso