Aplicativo é criado para ajudar as pessoas a terem dias mais felizes

E é justamente isso que o aplicativo Happy for Life busca fazer, permitindo você encontrar sorrisos verdadeiros em meio a atividades cotidianas.

A felicidade sempre parece estar no fim de semana, nas férias, em quando a faculdade acabar, em quando você encontrar o amor da sua vida e em qualquer momento que não agora. A verdade é que já está mais do que na hora de sermos felizes como rotina. E é justamente isso que o aplicativo Happy for Life busca fazer, permitindo você encontrar sorrisos verdadeiros em meio a atividades cotidianas.

Por três meses, o aplicativo irá dar três sugestões diárias de coisas que podem arrancar de você um belo sorriso e deixar seus dias mais felizes. São tarefas simples, como dizer para alguém o quanto você gosta dessa pessoa, plantar uma árvore ou cancelar um compromisso para curtir a vida.

Embora simples, as dicas do app funcionam como uma pausa no dia e um lembrete de que a felicidade não é algo impossível, mas uma questão de atenção. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.




Fonte: Hypeness