Mulher dar à luz dentro de Táxi e depois é obrigada a limpar carro

O bebê nasceu dentro do táxi e o parto foi complicado

Image title

A Britânica Karolina Dabrowska teve o seu segundo filho dentro de um taxi quando estava se deslocando com o seu marido Matthew Errington para a maternidade. Era o segundo filho do casal que nascia de forma inesperada e ainda prematuro.

Segundo Matthew Errington contou ao jornal Daily Mail, que o motorista do táxi não esperou o parto terminar para cobrar a corrida e ainda exigir que o casal limpasse o carro naquele momento.

O marido de Karolina Dabrowska conta ainda que o pequeno o partido do filho, que foi chamado de Sebastian, não foi tranquilo. O bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, o que dificultava a sua respiração, e o britânico teve que pedir para o taxista se afastar nesta hora tão delicada

— Meu bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço e, naquele momento, o taxista começou a questionar sobre o dinheiro e eu só disse: "Meu filho não está respirando, me deixe em paz!"

Após cobrar a família diversas vezes, o taxista conseguiu os R$ 232 (40 libras) do valor da corrida, mas, para ele, isto não era o suficiente e demandou que o casal limpasse o carro.

— Ele começou a bater nas portas da ambulância e gritou: "Saiam daí e limpem o táxi!"

Ao saber do incidente, o chefe executivo do taxista mandou uma retratação para o casal pedindo desculpas e devolvendo o dinheiro. Além disso, ele também fez uma doação de R$ 582 (100 libras) para a instituição de caridade Bliss, que ajuda bebês prematuros.

Image title

 Image title

Fonte: r7