Após fazer sucesso na internet morador de rua reencontra filho

Donald Gould ganhou uma bolsa de estudos e pretende largar a rua

Um morador de rua, chamado Donald Gould, 51 anos, se tornou viral na internet, após aparecer em um vídeo, tocando piano instalado pela prefeitura de Sarasota, na Califórnia.  

Devido a grande quantidade de compartilhamentos, o pianista e ex-fuzileiro naval conseguiu reencontrar o filho Donny que não via há 15 anos, desde quando perdeu a guarda, depois de ficar viúvo e consumir drogas e álcool.


"Eu esperei por esse momento por muitos anos", afirmou Gould ao filho, hoje com 18 anos. O filho de Gould ainda não o viu pessoalmente só falou com ele pelo telefone.

Ainda segundo o talentoso pianista, em entrevista aos jornais locais, depois que sua mulher morreu, ele "se perdeu". "Me perdoe por não ter sido capaz de estar lá por você, filho", se desculpou.

O vídeo, gravado pela moradora Aroar Natasha, já obteve mais de 7,5 milhões de visualizações. A partir de seu talento, Gould conseguiu motivar uma campanha e já arrecadou US$ 35 mil.

Além de ganhar um novo corte de cabelo e um novo guarda-roupa, Gould recebeu uma bolsa de estudos da Universidade de Spring Arbor para que possa concluir sua graduação em música.

Ele pretende frequentar uma clínica de reabilitação e se diz surpreso com o sucesso instantâneo. "Nunca pensei que isso iria acontecer", contou a jornalistas.

Fonte: Com informações do O Povo