Após fim do namoro, Britney Spers procura novo amor em aplicativo de paquera

Após fim do namoro, Britney Spers procura novo amor em aplicativo de paquera

Em entrevista à programa de televisão, a cantora entrou para o Tinder e está disponível para conhecer pessoas

Depois de terminar relacionamento após ter sido supostamente traída pelo ex-namorado, David Lucado, Britney Spears está levando a nova condição de solteira numa boa. Em entrevista ao "Tonight Show", apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, a cantora de 32 anos se inscreveu no aplicativo de pegação Tinder.
Sobre o perfil, Britney listou os "prós e contras de namorar com ela", com a ajuda bem humorada de Jimmy, claro. Entre as observações estavam: "Hoje ela lançou uma nova linha de lingerie e roupas íntimas, que pode ser usada por qualquer pessoa", disse Jimmy listando como pró. E Britney engatou com uma "piada": "O Jimmy está usando uma peça minha neste momento, por debaixo do terno". Jimmy continuou: "De tão nervoso, você vai acabar a chamando de 'Srta. Spears'"; e ela completou: "Ou 'It's Britney, bitch!' (Britney, vadia! - em inglês)", completou a cantora, se referindo ao trecho da música "Gimme More".

Britney Spears lançou sua própria marca de lingerie. A coleção foi apresentada nesta terça-feira, 9, durante a Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, e leva o nome da cantora: “The Intimate Britney Spears”.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO