Após premonição de vidente, TAM muda número do voo que sofreria acidente

A previsão de Jucelino é bem detalhada, sendo que até mesmo o número do voo foi descrito no registro.

Recentemente, um homem chamado Jucelino Nóbrega da Luz, que afirma ser vidente, registrou uma previsão e a levou a público para alertar sobre um acidente de avião que iria acontecer em São Paulo no próximo dia 26 de novembro (quarta-feira da próxima semana). Segundo ele, o voo da TAM que sai de Congonhas para Brasília, às 8:30 da manhã, vai apresentar problemas nas turbinas e se chocar com um prédio na Avenida Paulista.

A previsão de Jucelino é bem detalhada, sendo que até mesmo o número do voo foi descrito no registro. Por padrão, os voos que saem de São Paulo para Brasília naquele horário são os JJ3720, mas no próximo dia 26 isso não vai acontecer. Para a data prevista pelo vidente, o voo será chamado de JJ4732.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


O site revela que a TAM não quis se manifestar acerca da mudança de número do voo, por isso não é possível afirmar se o fato ocorreu por causa das previsões do já mencionado vidente. Vale mencionar também que a publicação consultou o Serviço Regional de Proteção ao Voo e recebeu a informação de que aeronaves comerciais que partem de Congonhas não sobrevoam a Avenida Paulista.

Fonte: G1