Após ser xingada de 'vaca gorda' mulher emagrece 63 kg

Jen se divorciou e encontrou um novo amor

Jen Mellor, de 35 anos, decidiu mudar de vida e emagrecer após seu marido, Andy, xingá-la de "vaca gorda".

Com 139 quilos, alegou que apenas alcançou este peso devido às declarações e comentários cruéis feitos pelo marido.

Image title

"Ele costumava dizer coisas como 'cuidado ao colocar o relógio em torno do seu pulso para que sua gordura não o quebre'", relatou a britânica. "Quanto mais ele me colocava para baixo, mais eu comia", acrescentou.

A transformação aconteceu depois que Andy ultrapassou os limites e insultou a esposa. O ex-marido nega que tenha sido o culpado pela separação. "O casamento acabou porque ela [Jen] estava tendo um caso. Isso pode colocar na conta dela", desabafou o homem.


Image title

Com o término do relacionamento e com uma nova dieta, a britânica conseguiu emagrecer 63 quilos. Curtindo a nova vida com o filho Ben, de 11 anos, Jen encontrou seu novo amor, Stuart Eggleshaw, de 44.

"Stuart faz eu me sentir como se eu valesse um milhão de dólares, e ele me apoia a cada degrau da minha jornada contra a perda de peso", comentou a mulher. "Ele perdeu mais de 130 quilos em 16 meses, então eu sei que ele entende minha luta", completou.

Livre da depressão causada pelo ex-marido e agora uma nova mulher, Jen afirma que nunca voltará a ser a "pessoa que era antes". "Eu ainda me assusto quando me olho no espelho, não consigo acreditar que sou eu. Stuart e Ben se dão tão bem e eu nunca fui tão feliz em toda minha vida", concluiu a britânica.

Fonte: Uol