Aprenda a remover os pelos do buço com receitas caseiras

Aprenda a remover os pelos do buço com receitas caseiras

Só lembrando que essas são opções caseiras usadas por mulheres

As mulheres sofrem bastante com os pelos que teimam em nascer no corpo delas. É uma batalha perdida quando sofre para depilar e em tempo recorde, os amiguinhos indesejados retornam. Mas dentre todas as partes peludas, a mais horrível é o famoso buço.

Muitas mulheres resolvem pintar de loiro, mas essa não é a solução mais adequada. Para não fazer feio, siga essas nossas dicas que preparamos para você dá adeus aos pelinhos indesejáveis. Só lembrando que essas são opções caseiras, usadas por mulheres do oriente médio e mais baratas que o tratamento a laser. Confira:

Receita 1

1 tigela batatas descascadas e esmagadas

1 tigela cheia de lentilhas amarelas

4 colheres de sopa suco de limão

1 colher de sopa mel

Preparo:

Coloque as lentilhas de molho na noite anterior, para que fiquem macias. Use uma peneira para espremer as batatas cozidas e retirar seu suco. Coloque o suco obtido junto com as lentilhas e, em seguida, adicione o mel e o suco de limão. Misture bem.

Como usar:

Coloque a mistura na região do seu rosto onde você deseja eliminar os pelos. Deixe secar e depois remova com água morna.


Receita 2

½ tigela, destas de comer cereais, de Farinha de grão de bico

½ xícara Leite

1 colher de chá cúrcuma em pó

1 colher de chá de leite fresco

Preparo:

Encha uma tigela até a metade com farinha de grão de bico. Adicione a meia xícara de leite, a colher de chá de cúrcuma, e a colher de chá de creme de leite fresco. Misture tudo muito bem.

Como usar:

Espalhe a receita pronta na área onde você deseja eliminar os pelos. Deixe a mistura agir por cerca de 20-25 minutos, até que seque. Em seguida, remova a máscara esfregando o rosto com as mãos, sempre na direção oposta ao crescimento dos pelos. Finalmente, elimine o que restar usando água morna.

Fonte: Não Acredito