Artesã tricota boneco para abraçar, já que seu filho não deixa mais

Com o boneco pronto, eles decidiram fazer um ensaio fotográfico

A holandesa Marieke Voorsluijs é uma tricoteira profissional que gosta de confeccionar coisas estranhas, e tem até sua marca própria de tricô, a Club Geluk, que mantém em sociedade com uma amiga. Sua empresa costuma tricotar em detalhes diversos objetos do cotidiano, que aparecem constantemente em peças publicitárias, e por isso ela já escreveu até mesmo um livro sobre o assunto.

A artesã resolveu confeccionar uma “réplica” do próprio filho mais velho. Segundo a tricoteira, o rapaz já está naquela idade em que não quer mais receber abraços da mãe o tempo todo, e por isso ela resolveu fazer uma peça de tricô que pudesse abraçar quando quisesse. Ele gostou da ideia e os dois trabalharam juntos no projeto de família.

Com o boneco pronto, eles decidiram fazer um ensaio fotográfico para mostrar a estranheza da ideia, ao mesmo tempo em que se divertiram fazendo isso. Marieke acrescentou diversos detalhes para fazer o “filho de tricô” parecer o máximo possível com o verdadeiro: boné, relógio, uma camiseta com frase de efeito, tênis e até mesmo um iPod. Mas ela afirmou que, durante o processo de confecção, adicionou elementos de seu filho mais novo também, e quando o boneco ficou pronto, o garoto praticamente podia vesti-lo.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Mega Curioso