As posições sexuais que todo mundo deveria fazer

As posições sexuais que todo mundo deveria fazer

As vezes é interessante fazer brincadeiras na cama

Para uma relação não esfriar, é necessário sempre trazer várias brincadeiras que façam a diferença na cama. Uma posição nova, por exemplo é uma boa dica para sair da rotina.

Pensando nisso, selecionamos algumas posições sexuais que todo mundo deveria testar. Confira:

1. O “Frango Assado” do oral

Uma das outras posições preferidas das pessoas também pode ser usada no sexo oral. Basta colocar sua parceira ou parceiro na posição do “frango assado” e iniciar os trabalhos.

2. O modo giratório

Esse pode parecer o antigo e tradicional modo de receber um sexo oral, exceto por um detalhe: o movimento da cabeça de sua parceira. Isso mesmo, durante o ato peça sua parceira para inclinar a cabeça para os lados suavemente enquanto segura suas partes íntimas com delicadeza.

3. De ladinho

Há quem diz que o sexo penetrado de ladinho é melhor, né? Já pensou em usar a tática no oral também? Pois saiba que tem como e muitas pessoas adoram. Além de tudo, essa é a melhor posição para evitar dores nas costas e no pescoço de sua parceira.

4. Uma perna levantada

Como já provaram que um lado da vulva da mulher é mais sensível que outro, essa posição torna-se perfeita. Com ela você pode analisar o lado que sua parceira mais sente prazer e levantar a perna correspondente. Depois, faça o seu melhor.

5. A cabeça solta

Você pode pedir para que sua parceira deite na cama e fique com a cabeça para fora dela, assim, ela forçará um pouco mais na hora da prática. Enquanto isso, você tem o total domínio na parte de cima.

6. 69 na poltrona

Essa posição é uma das preferidas por muitos e se inovada, fica melhor ainda. A posição é simples, basta apoiar suas costas no assento da poltrona e as pernas ficam em para cima no encosto, assim, ficando fácil o “encaixe” do (a) acompanhante.

Fonte: Ultra Curioso