As transformações feitas com maquiagem por esta mulher são melhores do que qualquer fantasia de Halloween

Pittalis é uma artista italiana, especialista em maquiagem e pintura de retratos

Os editores do HuffPost Style vem discutindo as ideias para fantasias de Halloween desde agosto. Nós levamos muito a sério a questão das fantasias para essa data. Mas quando a maquiadora do HuffPost Live Kari Bauce nos deu a dica de seguir o Instagram da Lucia Pittalis, começamos a repensar tudo.

Pittalis é uma artista italiana, especialista em maquiagem e pintura de retratos, cujo trabalho de transformação com maquiagem é incrível. Ela usa o conhecimento sobre a arte clássica adquirido em seus estudos para, juntamente com a sua técnica impecável, alterar a aparência dela para se parecer com personagens de filmes e ícones da música como Rambo, Iggy Pop e Jim Morrison.


Apesar de Pittalis não esperar até o Halloween para fazer as suas transformações, o ápice do seu trabalho acontece no dia 31 de outubro. O ano passado ela foi Danny Trejo em "Machete" e em 2012 ela se transformou na estrela do rock inglês Lemmy Kilmister.

Com certeza todo mundo pode aprender algumas coisas com Pittalis. Leia a entrevista para saber como ela entra no personagem, quais os produtos que a ajudam a ficar irreconhecível e qual a sua mais assustadora transformação com maquiagem.


Fonte: Brasil Post