Atriz com apenas 18 kg agradece apoio e doações dos seus fãs

A mulher pediu ajuda aos hospitais para conseguir vencer a anorexia

Rachael Farrokh é natural dos Estados Unidos e ficou conhecida há algumas semanas. por pesar cerca de 18 kg. A mulher pediu ajuda aos hospitais para conseguir vencer a anorexia nervosa, condição de que sofre há mais de dez anos. Emocionada, a ex-atriz agora agradece todo o apoio que recebeu.


Image title

“Sou eu, a Rachel. Quero agradecer a todos, tudo o que estão fazendo por nós. Tem sido fantástico. Agora, tenho uma oportunidade para viver. O que vocês fizeram é maravilhoso. É por causa de vocês que vou conseguir voltar ao médico”, diz, referindo-se as doações em dinheiro que foram enviadas. Ela será tratada em casa até conseguir recuperar as forças. Esta é uma recuperação longa, que pode ir de três a cinco anos, segundo informações do jornal Daily Mail.

Por conta da anorexia, Rachel não conseguiu manter o trabalho e não se consegue se movimentar sem a ajuda do marido, que também teve que abandonar o emprego para cuidar dela em tempo integral, já que os hospitais a consideraram “muito magra” e a sua situação muito “perigosa” para assumirem responsabilidades.

Fonte: Com informações do MSN