'Avô esquecido pelos netos' se reúne com a família para jantar

A imagem foi retuítada mais de 84 mil vezes em 24 horas

A história de um avô que teve que comer sozinho o jantar de domingo que preparou para seus seis netos emocionou a internet durante este final de semana, e deu lugar a uma emocionante reunião.

Tudo começou com a neta, Kelsey Harmon, que revelou em sua conta no Twitter que seu avô, um metalúrgico aposentado, havia cozinhado um jantar para seus seis netos - e apenas um havia aparecido. A imagem de Kenny Harmon jantando sozinho na mesa com a legenda: "Jantar com o vovô hoje a noite… Ele fez 12 hambúrgueres para seus seis netos e eu fui a única que apareceu. Eu amo ele" emocionou usuários da internet. Um dos netos, Kaleb, irmão de Kelsey, chegou depois que o tuíte havia sido enviado.

Agora, todos os netos se reuniram para uma refeição especial. E o motivo para que a ausência dos netos não foi uma briga familiar ou apenas 'angústia juvenil", mas sim um pai esquecido: "Meu filho Ryan simplesmente esqueceu", explicou Kenny, "Eu queria que todos estivessem lá mas eu não fico chateado com essas coisas".

O avô ligou para o seu filho, Ryan, que contou que estava ocupado no trabalho e acabou se esquecendo de avisar os filhos.  A imagem foi retuítada mais de 84 mil vezes em 24 horas, gerando diversos 'memes' e respostas.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL