Babá que fez sexo com criança é inocentada pelo pai da vítima

O próprio pai do menor foi quem defendeu a babá.

Uma babá poupada da prisão por ter relações sexuais com um garoto de 11 anos descreveu a si mesma como “honesta e confiável” em um aplicativo de namoro na internet.

Jade Hatt, de 21 anos, estava cuidando do menino quando tirou as roupas, sentou sobre a criança e teve relação íntima com o menor.

No tribunal foi dito que o menino era maduro o suficiente para ter relação. O próprio pai do menor foi quem defendeu a babá.

A mãe do menino, que é separada do pai, criticou a sentença branda da babá. Agora Hatt se cadastrou no aplicativo de namoro chamado “Badoo”, que incentiva pessoas a paquerarem e conta com 272 milhões de membros de todo o mundo.

Ela se descreveu como uma jovem de 21 anos de idade, com corpo magro, cabelo vermelho, olhos castanhos e outros atributos físicos. Além disso ela disse: “Eu sou muito leal, gentil, atenciosa, carinhosa borbulhante, de bom coração, engraçada, trabalhadora, honesta, de confiança, compreensiva, boa ouvinte, entre outras qualidade.

Hatt, de Swindon, Wiltshire, Inglaterra, se declarou culpada de atividade sexual com uma criança em Outubro. Mesmo assim ela foi poupada da prisão após o pai do menino lhe defender.

Ela foi proibida de ter contato com o menor durante dois anos, além de ter seu nome colocado em um registro de criminosos sexuais.

Como houve indignação generalizada sobre a pena da babá, ela deve ter que comparecer ao tribunal novamente no dia 8 de dezembro.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo