Bebê é declarado morto e volta a vida momento antes de ser cremado

Os médicos haviam declarado o bebê clinicamente morto


Um bebê foi declarado clinicamente morto depois que seu coração parou de bater, mas supreendeu aos médicos ao voltar à vida um pouco antes de ser cremado. 

O caso aconteceu na China. O menino nasceu dois meses antes do previsto, em Janeiro. Ele foi mantido em uma incubadora no hospital por 23 dias e então os médicos disseram aos pais que a condição da criança era estável para ser levada para casa.

A criança ficou em casa apenas dois dias e o pai da criança, Jin Hua Lu, contou que o babê foi levado com urgência para o hospital por apresentar sinais de descoloração no corpo. E no hospital foi declarada clinicamente morta após seu coração parar de bater.

O bebê ficou em um freezer, enrolado numa manta enquanto a sua cerimônia de cremação estava sendo preparada. Mas quando funcionários do hospital foram remover o corpo da criança, ela estava chorando.

A criança foi levada para a sala de emergência após ter ficado por 15 horas dentro de um freezer em uma temperatura de 12ºC negativos.

O bebê ficaou em observação em uma incubadora e os médicos não sabem explicar o "milagre"e afirmam que estão fazendo tudo para manter a criança viva.

Bebê foi declarado morto, mas voltou a vida momentos antes de ser cremado (Crédito: Reprodução)
Bebê foi declarado morto, mas voltou a vida momentos antes de ser cremado (Crédito: Reprodução)


Bebê sendo mantido em incubadora (Crédito: Reprodução)
Bebê sendo mantido em incubadora (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Gadoo