Bebê nasce com condição rara que o impede de chorar

A criança veio ao mundo em Sydney, na Austrália, pesando 1,7 kg.

Um bebê nasceu com uma condição extremamente rara entre as crianças. A doença significa que ele é não pode chorar.

Tate Burley, de cinco semanas de idade, nasceu com síndrome de Miller-Dieker Lisencefalia, um problema congênito que afeta a maior parte dos seus principais sistemas. A criança veio ao mundo em Sydney, na Austrália, pesando 1,7 kg.

Seu cérebro não teve uma formação comum, e tem aparência lisa. Isso pode causar sérias incapacidades intelectuais, atraso no seu desenvolvimento, convulsões, rigidez muscular anormal e dificuldades de alimentação. A mãe, Yasmin Burley, contou que como o fato é raro, ela não sabe o que pode acontecer com a criança.

“Entrei em contato com diversas famílias dos EUA, e em nenhuma delas as crianças nascidas com a condição passaram dos cinco anos de idade”, comentou a mulher. “Queremos que ele chore, que passe noites sem dormir e todas as outras coisas que os pais passam”, continuou. A família está arrecadando dinheiro por meio de um site de financiamento coletivo para ajudar a pagar as despesas médicas de Tate. Até o momento eles conseguiram cerca de 13 mil dólares.


Fonte: Gadoo