Bebê tem pênis cortado no parto após pensarem ser cordão umbilical

O pai da criança ficou indignado com o caso.

Um caso inusitado aconteceu em uma maternidade nos Estados Unidos. Estudantes de medicina cortaram o pênis de um bebê recém-nascido após terem o confundido com o cordão umbilical. De acordo com informações dos pais da criança, eles não foram informados do caso assim que aconteceu, já que os responsáveis alegaram que a criança sofreu apenas um pequeno corte.

Mas o pai, que se chama Diego Rangel, começou a ficar desconfiado após os profissionais não permitirem que ele visse a criança duas horas depois de sua esposa dar a luz. Foi aí que ele descobriu o que de verdade tinha acontecido.

Após uma discussão, um cirurgião logo tratou de colocar o órgão no lugar, mas o membro ficou alterado e a tentativa não deu certo o que deixou o pai da criança mais irritado. “O pessoal cortou o pênis do meu filho, e depois o cirurgião foi costurar e fez duas novas lesões, isto não devia ter acontecido”, falou ele.

O casal fez uma queixa oficial, mas funcionários do hospital em Coahuila, norte-leste do México, afirmam que o recém-nascido está saudável.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gadoo