Blogueira famosa no Youtube vai fazer exame nos rins e descobre ter duas vaginas

Com os truques e conselhos de maquiagem, Cassandra virou a página do bullying que sofria e se tornou referência no mercado estético.

Image title


Cassandra Bankson se tornou, nos últimos três anos, uma celebridade no YouTube ao divulgar tutoriais para esconder espinhas e marcas da acne com maquiagem. "Eu me achava a pessoa mais feia do mundo", disse a americana de 22 anos em uma entrevista ao site "Bustle".

Com os truques e conselhos de maquiagem, Cassandra virou a página do bullying que sofria e se tornou referência no mercado estético. Seus vídeos são vistos por milhões de pessoas.Agora, a mestre da maquiagem virou notícia por outra questão. E inusitada! Ao ir fazer um exame simples nos rins, Cassandra descobriu ter duas vaginas!Na verdade, a americana, que mora em São Francisco (Califórnia, EUA), tem apenas um rim.

E duas vaginas."Há abertura de apenas uma vagina, mas dentro há outra vagina, dois úteros, dois colos do útero e duas trompas de falópio", disse Cassandra, em reportagem do "Daily Mirror"."Fiquei chocada, e o médico me explicou que é como se eu tivesse um nariz interno", acrescentou ela.Cassandra não está impedida de ter filhos e tem vida sexual normal, mas a anomalia pode implicar problemas de saúde.

"Desde jovem eu ia a médicos porque sangrava por 28 dias, como se tivesse duas menstruações por mês. Eles nunca suspeitaram que tenho uma segunda vagina", comentou.

Fonte: O Globo