Bombeiros pegam crocodilo gigante encontrado dentro de encanamento

O caso asustou todos os presentes pelo tamanho do animal.

Os esgotos são uma região bizarra em toda e qualquer cidade. Lendas contam que todo o tipo de criatura bizarra pode ser encontrada por lá, mas todos acharam que não passava disso, apenas lendas. Mas coisas assim ocorrem, como esse crocodilo imenso e assustador que foi encontrado na rede fluvial do Texas e deixou muito bombeiro com tremedeira...

Ele não é o único, pois aparentemente a rede de esgotos do Texas tem algum tipo de magnetismo com esses animais. Após 2006, os casos aumentaram e chegaram a a proporções alarmistas. O caso mais recente aparentemente ocorreu esse ano, em julho, quando algo como uma temporada de aparecimento de crocodilos e jacarés assustou os moradores de diversas cidades por lá.

Em julho, um homem de 28 anos morreu após ser atacado por um ‘jacarezão’ que fugiu dos esgotos. A morte levou a uma nova caçada pelas ruas de uma cidade envolvendo policiais e até a Guarda Nacional. O rapaz foi arrastado pelo jacaré após mergulhar em um lago no leste do estado. O corpo dele foi encontrado 200 metros longe do local do ataque. No final, ele foi caçado ilegalmente por um mercenário conhecido simplesmente como o Urso.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7