Brasil em primeiro lugar: melhores países para namorar

Brasil em primeiro lugar: melhores países para namorar

A lista foi feita com base nas respostas de 16.200 pessoas

Seja na balada, no trabalho, na rodinha de amigos, no Tinder ou no Grindr, muitos de nós estamos sempre em busca da pessoa amada. Se essa fosse uma tarefa fácil, não teríamos tantos aplicativos e sites de namoro disponíveis.

Apesar da dificuldades, temos uma boa notícia. Recentemente, o Mental Floss divulgou uma lista com os 25 melhores países para quem busca sucesso em encontros amorosos. Nessa relação, o Brasil lidera o ranking mundial.

A lista foi feita com base nas respostas de 16.200 pessoas de 60 países diferentes – elas responderam a um questionário que englobava diversos assuntos: de política à moda. Em relação à vida amorosa, a pesquisa coletou informações de pessoas com idades entre 18 e 35 anos. Para elas, as perguntas tinham a ver com amizade, diversão, sensualidade, confiabilidade e acessibilidade.

Mesmo com a boa colocação em termos de relacionamentos amorosos, o Brasil ocupou a 20ª posição no quesito “melhor país”. Contudo, se você acha que mesmo no melhor país para relacionamento as coisas ainda não vão bem, tente conhecer a Itália, a Espanha, a Austrália.

Confira o ranking completo abaixo:

1. Brasil

2. Itália

3. Espanha

4. Austrália

5. Nova Zelândia

6. Canadá

7. Tailândia

8. Holanda

9. França

10. México

11. Suécia

12. Argentina

13. Portugal

14. Irlanda

15. Grécia

16. Costa Rica

17. Singapura

18. Dinamarca

19. Japão

20. Reino Unido

21. EUA

22. Áustria

23. Alemanha

24. Chile

25. Turquia

Fonte: Mega Curioso