Cachorrinha é resgatada após viver nas ruas; veja vídeo emocionante

Clarabelle foi resgatada das ruas e hoje é cuidada por uma ONG


Cachorrinha Clarabelle
Cachorrinha Clarabelle

Animais amam e confiam incondicionalmente. Mas alguns seres humanos infelizmente não são nem um pouco dignos dessa lealdade. A ONG americana Hope for Paws é especialista em resgates de cachorros abandonados após serem maltratados, publicando vídeos que contam suas histórias emocionantes. 

Um destes casos foi o de uma Golden Retriever abandonada na rua em situação de risco. Voluntários foram chamados para resgatá-la e a encontraram após dias de buscas. Quando finalmente a localizaram, ela correu e se escondeu debaixo de alguns equipamentos em um ferro-velho.

Nitidamente nervosa e amedrontada, provavelmente devido aos maus-tratos sofridos em algum momento de sua vida, a cachorrinha lutou bastante quando o membro da ONG conseguiu passar a coleira em seu pescoço. Se debatendo e gritando, a pequena não tinha intenção de se deixar “capturar” por aquela pessoa que queria salvá-la. Ela chega até mesmo a esconder seus olhinhos com as patas para não olhar o que estava acontecendo a seu redor.

Quando o voluntário percebeu que a tarefa seria difícil, decidiu se aproximar e fazer carinhono animal. Ao entender que aquele homem não estava ali com intenção de machucá-la, ela saiu sozinha do esconderijo e foi em sua direção. Aquela, provavelmente, foi a primeira vez em muito tempo em que ela recebia um afago.

A cachorra recebeu o nome de Clarabelle e ficou sob os cuidados da ONG.


Fonte: PetMag