Cachorro mastiga corda para evitar que seu dono cometa suicídio

"Não estaria aqui, se não fosse por ele", diz o jovem.

A frase "O cão é o melhor amigo do homem" poderia ser aplicada na história do  jovem Byron Taylor, de 23 anos, que agora pode sorri feliz da vida após ter sido salvo por seu cachorro, Geo. 

Depois de terminar seu relacionamento, Byron ficou bastante abalado e resolveu se embriagar e cometer suicídio. No entanto, o cão da raça Mastiff Inglês percebeu a tristeza do seu dono, tomou a corda com a boca e a mastigou. O jovem diz que Geo sempre foi dócil e cuidadoso.

"A princípio, eu achei que ele queria brincar, então eu disse para ele me devolver, numa boa. Mas Geo, que sempre foi muito dócil, começou a rosnar e se afastar de mim. De alguma forma, creio que ele pressentiu o que eu estava prestes a fazer e deu um jeito de 'salvar a minha vida'. Não estaria aqui, se não fosse por ele", conta. 

O cão, que ficou conhecido depois da repercussão da história, só ficará vivo por mais alguns dias. Ele foi diagnosticado com um tumor na cabeça. O dono, no entanto, luta para salvar a vida do seu fiel amigo.

Image title





Fonte: Com informações do UOL