Cachorro 'pega ônibus' e chama atenção de passageiros em SP

"Ele sabia exatamente o que estava fazendo"diz a estudante

Um cachorro roubou a cena dentro de um ônibus de Sorocaba na tarde de quarta(23). O cão entrou no veículo pela porta traseira, sentou em um banco e desceu alguns pontos mais depois.

A estudante Isabella Mensatto, de 16 anos, registrou toda a cena: “Ele fez tudo isso sozinho, fiquei impressionada.”

Ainda surpresa com a esperteza do animal, a estudante, que voltava para casa após as aulas, disse que parecia que ele sabia exatamente o que estava fazendo. "O motorista do ônibus disse que nunca tinha o visto, mas ele parecia saber para onde queria ir. Eu fiquei encantada", disse.

Segundo a estudante, o cachorro entrou pela porta traseira um ponto depois dela.

Cachorro 'pega ônibus' e chama atenção de passageiros  (Crédito: Reprodução)
Cachorro 'pega ônibus' e chama atenção de passageiros (Crédito: Reprodução)


"Todo mundo achou engraçado e brincou com ele, deu carinho. Ele deu lambidas, como se estivesse cumprimentando todo mundo. Como o ônibus estava lotado, ele ficou ali, quieto, esperando uma vaguinha para sentar. Quando uma moça levantou, ele correu e sentou no lugar direitinho"

Isabella disse que nessa hora todos deram risada porque uma outra garota, que iria sentar, perdeu o lugar pro cachorro. "Ele foi mais esperto do que minha amiga", brincou.

A estudante contou que os amigos planejavam retirar o cachorro do veículo quando fossem descer, mas não foi preciso.

"Ele desceu antes da gente. Parecia que ele conhecia o local onde queria descer. Pouco antes do ponto dele chegar, ele saiu do banco, espero a porta abrir e foi o primeiro a desembarcar", completou. 

Fonte: Com informações da Uol