Cadela fica 'depressiva' após ser devolvida por donos ao abrigo

O casal devolveu tempos depois quando a família aumentou com filhos

Uma foto comovente registrou o triste sentimento da cadela Lana, adotada ainda filhote, após ser devolvida para o centro de adoção Mighty Mutts, em Toronto, no Canadá.

Segundo as informações do Metro, o casal que adotou Lana precisou devolvê-la tempos depois, quando a família aumentou com a chegada de filhos.

De volta à estaca zero, a cadela foi flagrada "decepcionada". "Ela simplesmente se fechou. É como se o mundo dela tivesse acabado", comentou Dahlia Ayoub, funcionária do abrigo, ao The Dodo. Apesar da tristeza, Dahlia, que cuidou de Lana em sua primeira passagem no centro de adoção, afirmou que o animal havia melhorado no dia seguinte.

O abrigo emitiu um comunicado sobre o caso e explicou as circunstâncias do retorno de Lana. "Apesar de Lana ter retornado, a família tentou o máximo possível para ficar com ela. Mas como havia crianças na família, foi decidido que seria melhor para Lana voltar", explicou em uma publicação em sua página oficial no Facebook.

Depois da foto de Lana ter se tornado viral, e a cachorrinha ter ganho o título de "o cão mais triste do mundo", ela conseguiu encontrar um novo lar adotivo.

Image title


Fonte: Com informações do Uol