Cães que seriam sacrificados são salvos após uma foto comovente

Os animais foram salvos e levados ao veterinário

Um abrigo no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, conseguiu que dois cães, prestes a serem sacrificados, fossem adotados juntos após publicar, em sua página no Facebook, uma foto em que os animais aparecem abraçados.

O abrigo avisou seus seguidores na rede social que aquele seria o último de Kala e Keira. Os animais seriam sacrificados caso não conseguissem um lar, já que o local onde aguardavam adoção estava lotado.

A postagem foi escrita em primeira pessoa, imaginando o medo que os animais deviam estar sentindo. "Eu sou Kala. Esta é Keira. Nós estamos tão assustadas aqui", dizia a publicação. "Precisamos ter alguém para nos adotar ou então nós seremos as próximas".

O apelo comoveu os internautas e teve mais de 8 mil compartilhamentos. Exatamente duas horas e seis minutos após a publicação, os animais foram salvos e levados ao veterinário. "Não temos palavras para dizer o quão felizes estamos por estas duas melhores amigas estarem seguras e juntas", comemorou o abrigo em outra postagem. "É por isso que resgatamos".


Image title

Image title

Fonte: Com informações do UOL