Camisinha com bluetooth promete proteção e orgasmos para mulheres

Os testes indicaram um índice altíssimo de orgasmos

Apesar de ser tão ou mais efetiva no combate a doenças sexualmente transmissíveis e como método contraceptivo, a camisinha feminina jamais conquistou popularidade por um motivo simples: seu design a tornava incomoda e inibia o prazer – para muitos, era como transar com um saco plástico.

Dessa forma, a empresa americana IXu promete mudar essa impressão com seu novo produto, em especial para as mulheres: uma camisinha feminina wireless, com bluetooth para vibrar (!) e estimular o prazer feminino, que se mantém perfeitamente encaixada durante o sexo, garantindo 100% de aproveitamento no que diz respeito às mulheres atingirem o orgasmo. As camisinhas são em formato de coração.

O plano da empresa é de que a camisinha chegue aos mercados europeus no próximo ano e meio, apesar do produto ainda não possuir aprovação da agência responsável nos EUA. Simbolicamente a camisinha feminina possui um potencial libertário para a mulher, por ser o único método de prevenção de DSTs controlado exclusivamente pela mulher.

Os testes indicaram um índice altíssimo de orgasmos para homens e mulheres – mais ainda para as mulheres do que os homens – e igualmente para a prevenção de doenças e como contraceptivo.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness