Campanha faz com que cadelinha abandonada passe o dia todo recebendo carinhos

Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de amparar os animais abandonados.

Abandonada no meio da rua, presa a correntes e desnutrida, a cadela Pat viu de perto o lado ruim do ser humano. Pensando nisso, a ONG de defesa dos animais MaxMello, localizada em Ibiúna, resolveu fazer uma campanha muito legal em parceria com Sumaca Filmes, levando Pat para a rua e fazendo com que ela recebesse carinho durante todo um dia. Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de amparar os animais abandonados.

A MaxMello trabalha diariamente com 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. A campanha de ajuda é fundamental, já que a instituição tem poucos recursos pra manter o abrigo de todos os animais. Na ação, Pat foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.”  Foi assim que Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.

Fonte: veinaboa