Cão percebe um problema no olho de criança e passa a guiá-lo

Conheça esta história de amor, fofura e companheirismo dos dois.

Os animais  gostam de receber atenção, carinho e são capazes de retribuir tal amor de uma forma magnifica. É o caso da amizade entre o menino Max, de 5 anos, e o seu Dogue de Bordeaux, Alfie, que possui a mesma idade. A relação dos dois encanta e emociona pelo grau de cumplicidade e cuidado um com o outro.

A mãe do menino, de nome Sharlene, conta que levava os dois para passear e se intrigava com uma reação do cachorro que, quando ela e seu marido tentavam andar com Alfie à esquerda de Mark, ele os empurrava até chegar ao outro lado. No começo, segundo ela, ninguém entendia e só após um exame foi descoberto que a criança não enxergava muito bem de um dos olhos.

O cão percebeu o problema e só queria, segundo Sharlene, andar do outro lado, na tentativa de guiar o menino. Além disso, os médicos constataram que o problema poderia se agravar e provocar, inclusive, a perda total da visão. O garoto passou a usar um tampão e se recupera bem ao lado do seu fiel amigo.

A família tinha um outro cão, Cass, que também foi salvo por Alfie que lambia constantemente uma de suas patas. Após exames, os donos verificaram que ele sofria de uma doença e conseguiram tratá-lo. 

Lindos e fofos
Lindos e fofos






Fonte: Com informações do Hypeness