Dono se revolta e queima cãozinho vivo como forma de punição; veja

Tuffy hoje vive muito bem e é tratado como rei

Tuffy era um filhote travesso como qualquer outro, um certo dia durante uma brincadeira resolveu morder um fio de telefone. Seu dono com raiva do decidiu puni-lo de forma cruel e covarde. Como castigo ele resolveu cozinhar o filhote.

Image title

O cãozinho estava à beira da morte quando a designer Yan Yingying o encontrou deitado na rua muito ferido, com uma placa "Sou um cãozinho muito mal, mordi o fio de telefone do meu dono". Ela pegou o filhote e correu para o veterinário onde Emily Drayton a veterinária responsável da clinica cuidou e tratou dele.

Image title

“Esse primeiro ato de bondade de Ms Yan, já é algo muito bom, pelas circunstâncias e como o cãozinho foi encontrado, muitas pessoas iriam passar longe, porque a visão era realmente assustadora.” diz Emily

“Quando você se torna veterinário, casos de crueldade são frequentes e você aprende a se concentrar no que tem que fazer e deixar as emoções de lado, mas quando ele chegou eu nunca havia visto um animal com tantas dores e tantos ferimentos, era algo inacreditável. Fico me perguntando como alguém tem coragem de fazer isso.”

Image title

Tuffy foi medicado e demorou mais de 2 semanas para apresentar sinais de melhoras, precisou fazer enxerto de pele, algumas cirurgias e depois de alguns meses e um longo tratamento ele melhorou muito.

Hoje ele vive com Yan e nem parece com aquele filhote que ficou a beira da morte.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Blogandotudo